segunda-feira, 30 de junho de 2008

Again.

Eu aqui, novamente.

Na verdade, o post Debut foi de ontem, domingo.
Porém, eu, em minha infinita busca pela perfeição, quis corrigir algumas coisas.
E porque eu simplesmente não coloquei em editar? Acredite: eu coloquei diversas vezes, e nunca corrigia. a única solução foi copia-lo e postar novamente. Whatever!

Estava pensando em postar algumas informações {vindas de uma pessoa quase leiga no assunto, já que ainda não tive esta fabulosa experiência} sobre o programa.

Vamos começar pelas básicas, que qualquer pessoa, até a menos interessada no programa, deve saber:

Pré-requisitos básicos {Female Au Pair}

* Ter entre 18 e 26 anos;
* Sexo Feminino;
* Conhecimento intermediário de inglês;
* Gostar de crianças;
* Ter concluído o Ensino Médio;
* Carteira de motorista;
* Mínimo de 200 horas comprovadas com crianças.

No básico, é isso. Em algumas agências pode haver requisito de, no mínimo, 1 ano de CNH.

Quanto aos benefícios:

Benefícios {básicos. varia de agência para agência}

* Remuneração de US$157,95 por semana;
{23-Jul-08 > $176.85 // 23-Jul-09 > $195.75}
* Bolsa de Estudos de até US$500;
* Férias remuneradas de 2 semanas;
* Um dia e meio de folga por semana, sendo um fim de semana livre por mês;
* Acomodação em casa de família em quarto privativo, com todas as refeições inclusas;
* Opção de viajar aos Estados Unidos por até 30 dias ao término do programa;
* Suporte 24 horas durante o programa;


Basicamente é isso. Agora, vamos por agência, seus sites e suas representantes lá nos USA.

Experimento - APIA {Au Pair in America}

Yázigi Travel - API {Au Pair Interexchange}

World Study - APC {Au Pair Care}

STB -
APC {Au Pair Care}

CI - APC {Au Pair Care}

EF - CC {Cultural Care}


Eu não posso dizer sobre as outras agencias, apenas sobre a Experimento, pois foi a única que visitei até agora. {As outras só entrei no site}
Gostei bastante do atendimento, e o preço está ótimo: 5x de R$ 160,00 mais uma taxa de colocação de US$ 150,00.
Um ponto ruim é o fato de a passagem de volta não estar inclusa no pacote, e o reembolso ao final do programa ser de apenas US$ 200,00, que pagariam sua passagem.

Coisa que não acontece no caso da STB. As passagens ida/volta estão inclusas no pacote, e o valor do reembolso ao final do programa é de US$ 500,00. Tem uma promoção lá que você paga apenas RS 750,00 para ir!!! Porém, não há os US$ 500,00 de reembolso ao final do programa. Como eu não sei o preço real de lá, sem ser o da promoção, não sei se é vantajosa a promoção. Deve ser. Por isso chama promoção. hahaha


Chega de escrever! :P


Depois posto mais informações sobre o programa, sites legais e todas essas coisas. hahaha.


XoXo...!

5 comentários.:

Hane disse...

eh vantajosa sim, eu so nao vou pegar essa promo pq tem data pra embarcar, tipo...as meninas dessa promo TEM QUE viajar esse ano e eu so posso ano q vem... :( o preço 'normal' da STB eu acho q eh uns 750 dolares. troca só "reais" por "dolares" sacou? rs. mas enfim, espero q ano q vem tenha outra promo dessas...pq já me decidi pela stb.
bjsssssssssssssssssss =]

Viviane Damasceno disse...

veja a cultural care, eu ja fui pra palestra deles e curti.
:)
boa sorte!

Adriana disse...

Olá Loraine, td bem?
Vi seu blog no post da nathy, que é au pair.
Vi que vc quer ir no segundo semestre de 2009. Eu tb to planejando ir nessa época, pq termino minha facul em junho de 2009. Moro em brasília e já participei de palestras da CC, Experimento e STB. A que mais gostei foi a STB, então acho que vou por ela.
To tentando fazer contatos com meninas que planejam ir nessa mesma época, pq as minhas amigas de bsb não querem ir...
Então, me add no msn (se tiver) pra gent conversar. Quem sabe não dá pra gente ir na mesma época, seria legal...
Ah, e a menina da stb me disse que todo ano nessa época tem promoção. Além disso, vamos pegar o segundo e último aumento de salário pra au pairs ano que vem, que ficará US$197 +ou-...
Bjs...
Adriana
Meu msn (drickacm@hotmail.com)

Clarice disse...

Oii

Vi seu blog lá na comunidade au pair 2009...

Muito bom vc postar as informações, pode ajudar outras pessoas ;]

Ahh já linkei seu blog

Beijão
E Boa sorte

*BAaHhZz!iNhAa!! disse...

aihn acabei d le seu post


vc acabou d tira mais uma agencia da minha listinha


xD


tipo nem sabia q a experimento num cobria passagem d voltah =/


esses dia li em um blog q a ci soh dexa usa os US$500 da bolsa com ingles ou algo relacionado a cultura americana...


menus 2 xD



:**